Nesta quarta-feira (4), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prestou apoio à Polícia Civil, no cumprimento de mandados de busca e apreensão, em operação realizada no Bairro dos Municípios. Um homem e um adolescente foram conduzidos para a delegacia.
Os guardas foram na Rua Corupá, por volta das 6h, onde um homem, de 23 anos, era alvo de um mandado de busca e apreensão. No local, encontraram com o homem 53g de crack, além de R$ 1.739,00 em dinheiro e três celulares. Diante das características de tráfico de drogas, o homem recebeu voz de prisão.
Na segunda ação, após receber informações de que um adolescente de 17 anos fugiu de uma abordagem pela manhã, guardas encontraram o rapaz na Rua Bom Retiro. Com ele, foi encontrado um carregador de pistola, com 14 munições, caracterizando posse ou porte ilegal de munição ou acessório de uso restrito. O adolescente também foi conduzido para a delegacia.