- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

Homem é preso após importunar ex no trabalho: ele também descumpriu medida protetiva

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem foi preso, no início da noite de quarta-feira (20), após importunar a ex-mulher no trabalho, em Balneário Camboriú. A vítima teria medida protetiva contra o homem, que a descumpriu. A medida protetiva é um documento que a Lei Maria da Penha oferece como proteção à mulher, em caráter emergencial e com o objetivo de evitar que ela sofra outras violências. Normalmente, a medida obriga o agressor a se manter distante da vítima, o que esse homem descumpriu.

Segundo a Guarda Municipal, a prisão ocorreu por volta de 19h. A mulher relatou aos GMs que o ex-companheiro descumpriu a medida e disse ainda que durante o período da tarde, por volta de 17h30, ele teria ido até o trabalho dela lhe importunar.

O homem, que estava nas proximidades da casa da vítima, foi preso e encaminhado à delegacia.

Procure ajuda

Polícia Civil – A Central de Atendimento à MulherLigue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.

Grupo de Proteção às Mulheres – Se você é ou foi vítima de violência doméstica ou sabe de alguma mulher que precisa de ajuda, ligue para o 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.

- Continue lendo após o anúncio -

Programa Abraço à Mulher – O Abraço à Mulher tem como principal objetivo proteger e amparar as mulheres vítimas de violência doméstica que moram em Balneário Camboriú. O programa municipal funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas