Homem é preso com 51 porções de maconha, na Avenida Atlântica

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem foi preso, com 51 porções de maconha, na Avenida Atlântica, nas proximidades da Rua 1.400, no final de semana.

Policiais que faziam rondas pela Atlântica flagraram dois homens que poderiam estar em uma ‘transação’ de compra e venda de drogas, nas proximidades da Rua 1.400.

Os PMs abordaram a dupla e, com um deles (o ‘cliente’) localizaram R$ 10,00 e uma pedra de crack. Com o segundo, o traficante, estavam R$ 200,00, em notas diversas, e três porções de maconha.

Com apoio de um cão farejador, a polícia conseguiu encontrar uma lata, onde estavam mais 51 porções de maconha. Os dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas