- Publicidade -
- Publicidade -
12.1 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por furtar fiação da Avenida Panorâmica

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck entregou nova casa para família em Camboriú

O apresentador Luciano Huck voltou à Camboriú para gravar a entrega da nova casa de uma família, no Bairro...

Prefeitura entrega novo trecho da Martin Luther neste domingo e anuncia mudanças no trânsito

Balneário Camboriú entrega neste domingo (6), a partir das 9h, o novo trecho da Avenida Martin Luther. A obra...

Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf,...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, na noite de terça-feira (25), furtando a fiação elétrica da Avenida Panorâmica, que liga os bairros Nações e Dos Estados.

Policiais receberam uma denúncia e foram até o local, constatando que alguns postes já estavam sem luz.

Na descida da avenida, os policiais flagraram o homem no momento em que furtava a fiação elétrica subterrânea dos postes que iluminam a avenida.

Com o ladrão, que já possui 14 boletins de ocorrência, foi encontrado um alicate para cortar os fios, e diversos sacos plásticos, que, segundo ele, eram usados como isolantes elétricos, para não levar um choque no momento da ação.

O homem foi preso em flagrante.

Os policiais acionaram a COSIP para consertar o cabeamento rompido e restabelecer a iluminação do local.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas