- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Homem é preso por suspeita de estupro em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 38 anos foi preso no domingo (20), em Balneário Camboriú, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos. O crime teria acontecido no sábado (19).

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi denunciado pela menina e pela mãe dela, no domingo (20), na delegacia. Após o relato, os policiais civis pediram que a Guarda Municipal prendesse o homem, que foi localizado na Barra Sul.

Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

O suspeito seria de Alvorada/RS e é conhecido da família da garota. Ele teria oferecido uma carona para a vítima, no sábado (19), e teria abusado dela durante o trajeto. O suposto crime teria sido informado pela adolescente aos familiares somente no dia seguinte ao ato, no domingo (20).

Em Itajaí também

Um homem que supostamente teria importunado sexualmente uma criança no Bairro Cordeiros, em Itajaí, foi encontrado inconsciente na tarde de domingo (20), às margens do Rio Itajaí-Mirim. Segundo a PM, ele estava com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por populares.

- Continue lendo após o anúncio -

O homem é suspeito de ter molestado uma criança, mas a vítima e os responsáveis por ela não foram localizados e não atenderam as ligações feitas pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, e a Polícia Civil investigará os casos – tanto a agressão sofrida pelo homem quanto a suspeita de importunação sexual.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas