Homem é preso por suspeita de estupro em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Emasa identifica ligação clandestina no primeiro dia de força-tarefa na rede de esgoto do Pioneiros

Inspeções fazem parte de pacote de R$ 20 milhões para reduzir extravasamentos e contribuir com a despoluição do Canal do Marambaia

Prefeitura abre duas mil vagas para curso gratuito de hospitalidade voltado a profissionais da orla

A Prefeitura de Balneário Camboriú abre nesta terça-feira (4) as inscrições para o curso gratuito ‘Sou Balneário Camboriú –...

Preços de carros novos caem no Brasil pressionados por estratégia chinesa

A Volkswagen abateu em até R$ 10 mil o valor pedido pelo T-Cross, o SUV mais vendido do país.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 38 anos foi preso no domingo (20), em Balneário Camboriú, suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos. O crime teria acontecido no sábado (19).

Segundo a Guarda Municipal, o homem foi denunciado pela menina e pela mãe dela, no domingo (20), na delegacia. Após o relato, os policiais civis pediram que a Guarda Municipal prendesse o homem, que foi localizado na Barra Sul.

Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento e posteriormente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

O suspeito seria de Alvorada/RS e é conhecido da família da garota. Ele teria oferecido uma carona para a vítima, no sábado (19), e teria abusado dela durante o trajeto. O suposto crime teria sido informado pela adolescente aos familiares somente no dia seguinte ao ato, no domingo (20).

Em Itajaí também

Um homem que supostamente teria importunado sexualmente uma criança no Bairro Cordeiros, em Itajaí, foi encontrado inconsciente na tarde de domingo (20), às margens do Rio Itajaí-Mirim. Segundo a PM, ele estava com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por populares.

- Continue lendo após o anúncio -

O homem é suspeito de ter molestado uma criança, mas a vítima e os responsáveis por ela não foram localizados e não atenderam as ligações feitas pela polícia. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, e a Polícia Civil investigará os casos – tanto a agressão sofrida pelo homem quanto a suspeita de importunação sexual.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas