Homem entrou no esgoto e precisou ser resgatado, em Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 30 anos entrou na tubulação de esgoto, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, no domingo (27), e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros porque não conseguiu sair.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, porque ouviram um homem dentro da tubulação de esgoto gritar por socorro. 

Os bombeiros conseguiram falar com ele através de um pequeno cano no interior de garagem de uma edificação próxima. Após observar o estado de consciência da vítima, que estava bem, as tentativas de localizar seu paradeiro foram iniciadas com a utilização de sons e por fim com o uso de uma mangueira.

A equipe precisou utilizar uma retroescavadeira da prefeitura. O homem foi resgatado, estava bem, e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. 

Ele disse que entrou na tubulação por vontade própria, mas não soube precisar o motivo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas