- Publicidade -
25.5 C
Balneário Camboriú

Homem foi preso após agredir a esposa, em Balneário Camboriú

Ele tentou coagi-la a dizer que havia sofrido um acidente doméstico

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Um homem de 50 anos foi preso, na madrugada desta terça-feira (16), após agredir a esposa, em Balneário Camboriú. 

A Guarda Municipal foi informada que uma mulher suspeita de sofrer agressão estava sendo atendida no hospital Ruth Cardoso. 

No local, a vítima confirmou que foi agredida pelo companheiro com um soco no rosto e que o mesmo a levou para o hospital. Ele teria coagido a mulher a dizer que ela havia sofrido um acidente doméstico e que por isso estava ferida.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Denuncie

- Publicidade -

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço da Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.          

Grupo de Proteção às Mulheres  

Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.         

Programa Abraço à Mulher  

O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -