Homem foi preso após agredir esposa e tentar jogar criança pela janela, em Balneário

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem foi preso, no último sábado (16), após agredir a esposa e ameaçar matá-la, em Balneário Camboriú. Ele também teria tentado jogar uma criança pela janela.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia sobre o ocorrido, na Rua Biguaçu, no Bairro dos Municípios.

No local, GMs conversaram com a prima do suspeito, que relatou que ele agrediu sua companheira e tentou jogar uma das crianças pela janela, além de ter quebrado todo o apartamento onde a família vive, inclusive TV e aparelhos domésticos. Ele teria fugido em seguida.

Em buscas pelas proximidades do local, os guardas encontraram o homem caminhando na calçada, ele tentou fugir, porém foi detido. Quando abordado, o homem gritava que iria matar a vítima (a esposa dele). Ele foi preso.

A Guarda Municipal fez contato com o programa Abraço à Mulher e a vítima será acompanhada também pelo Grupo de Proteção à Mulher (GPM).

- Continue lendo após o anúncio -

Denuncie

*Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.

*Grupo de Proteção às Mulheres – Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.

*Programa Abraço à Mulher – O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas