Um homem de 27 anos, que ameaçava tirar a própria vida, nesta manhã de sexta-feira (8), foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na BR-101, em Balneário Camboriú.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava visivelmente alterado, sobre as grades da passarela, que fica no KM 134, na BR-101.
Os bombeiros tentaram conversar com o homem, mas ele não respondia. Por isso, foram utilizados equipamentos para a equipe se aproximar dele, que já estava na parte externa da grade da passarela, se segurando apenas com as mãos.
Durante a montagem do equipamento para a descida, o homem amarrou um pano na passarela e passou em seu pescoço, com o objetivo de tirar a própria vida.
Um socorrista equipado subiu à passarela para abordar o homem, que estava preso apenas pelo pano no pescoço, sem se segurar na passarela.
O bombeiro resgatou o homem, com o apoio de uma carreta, onde os dois desceram. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações, para receber atendimento médico, e posteriormente ao programa Abraço à Vida, onde receberá acompanhamento.