Homem que matou morador de Balneário no começo do mês foi preso no RS

- Publicidade -
- Publicidade -

Cartilha reúne orientações da Defesa Civil para atividades turísticas e visitantes da Costa Verde & Mar

Material gratuito, desenvolvido em parceria com os colegiados de Turismo e de Defesa Civil da Amfri, traz recomendações para diferentes situações climáticas

Giro da segurança: scooters apreendidas, bebê socorrido após carro tombar, lei seca e tráfico

Fiscalizações realizadas entre sábado (31) e domingo (1º) terminaram com a apreensão de nove scooters e dois ciclomotores em...

Balneário Camboriú prevê cinco mil castrações gratuitas: cerca de 700 animais aguardam atendimento

Credenciamento de clínicas móveis começa terça-feira (3) Novas inscrições de cães e gatos ainda não têm data para reabrir

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem, identificado como I.M.J., 23 anos, foi preso na última quinta-feira (18) em Terra de Areia, município do Rio Grande do Sul, suspeito de ter assassinado no dia 4 deste mês o morador de Balneário Camboriú, João Vinícius Amaral, 21 anos, na Rua Dom Sebastião, esquina com a Quinta Avenida, no Bairro Vila Real.

O carro de João Vinícius (Foto Divulgação/PC)

Segundo a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, policiais conseguiram prender temporariamente I.M.J., suspeito de ter assassinado João Vinícius, que estava dentro de seu carro e foi atingido por quatro tiros e 15 facadas. A DIC conseguiu apurar que o crime teria acontecido por uma desavença relacionada a uma transação envolvendo maconha e drogas sintéticas.

Logo após o crime, I.M.J. foi para o Rio Grande do Sul, onde foi localizado. Durante o cumprimento da prisão temporária, o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, pois em sua casa foram encontradas 1.375 porções de droga sintética, além de certa quantidade de maconha. Essas drogas faziam parte da ‘carga’ roubada da vítima.

I.M.J. foi transferido do RS para SC e está preso no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas