A “influenciadora” paulista ‘Mandraka do asfalto’ (seu nome real é Bruna) que tem 484 mil seguidores no Instagram, fez um vídeo empinando uma moto Honda/XRE e sem capacete, na Avenida Atlântica, nesta quarta-feira (7). A moto foi apreendida.
Na manhã desta quinta-feira (8), Bruna se pronunciou pelo Instagram, afirmando que ‘o couro comeu’, mas que muitas pessoas falaram coisas sem saber o que havia acontecido.
Ela disse que não esperava a repercussão e que já havia gravado outros vídeos do tipo.
Para ‘se defender’, afirmou que gravou apenas um vídeo na Avenida Atlântica (o que viralizou e que segue postado em seu Instagram), pois havia muitas pessoas no local e o trânsito estava intenso.
Informou que sua moto estava sem placa porque ‘é zero’ e que o problema aconteceu porque parou onde não podia estacionar (estacionamento rotativo, onde não podem ser estacionadas motocicletas e motonetas) e que quando voltou ao local, após uma hora, os agentes de trânsito já estavam checando a sua moto.
Bruna disse também que uma policial militar a xingou, dizendo que ela não ia fazer ‘arruaça’ na cidade.
“Eu não sabia que ia repercutir desse jeito, porque já fui lá para o Guarujá, já fiz vídeo assim quando eu tinha a MT07 (modelo de moto) e não deu nada (risos)”, contou em um vídeo, publicado em seu Instagram.
Segundo a Polícia Militar, após denúncias e divulgação de um vídeo conduzindo uma motocicleta sem capacete e sem placa, e ainda realizando manobras perigosas, na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, os policiais conseguiram abordar a suspeita, Bruna, na Rua 981.
Por isso teve a motocicleta removida ao pátio pelos Agentes de Trânsito. A PM também registrou um boletim de ocorrência por crimes de trânsito.