- Publicidade -
- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

Irmãos foram baleados em bar de Camboriú, um está em estado grave

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Dois irmãos, Abimael dos Santos, de 25 anos, e um adolescente de 15, foram baleados na noite de sexta-feira (15), no Bar do Jiraia, na Rua Capitão Ernesto Nunes, no Bairro Cedros, em Camboriú. O mais velho está em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 21h.

Abimael foi encontrado no chão com um ferimento causado por tiro na escápula esquerda. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde permanece internado. O adolescente foi baleado na mão (dedo anelar), e levado ao Hospital de Camboriú. Ele passa bem.

Os irmãos teriam ido até o Bar do Jiraia para pagar uma dívida (da venda de um capacete), mas quando chegaram ao local dois homens estavam esperando por eles e teriam atirado contra as vítimas. 

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso. A suspeita é de que o crime foi ‘encomendado’ pelo homem que comanda o tráfico de drogas na região.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas