Jovem é morto pela PM após roubar um carro no McDonald’s de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Vereador Naifer visita novo ponto de drogas próximo a escola em Balneário Camboriú

Uma fiscalização realizada pelo vereador Naifer Neri, na segunda-feira (22), acendeu um alerta sobre a ocupação irregular de um terreno particular no Bairro São Judas Tadeu, em Balneário Camboriú.

Balneário Camboriú precisa revisar suas calçadas para garantir caminhadas seguras à população

Todos os prefeitos de Balneário Camboriú, nos últimos anos, fizeram discursos se apresentado como campeões da mobilidade, mas esqueceram...

Lula visita Itajaí nesta sexta-feira, veja agenda atualizada

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Itajaí nesta sexta-feira (26) para cumprir uma agenda...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um jovem de aproximadamente 20 anos foi morto pela Polícia Militar de Itajaí, na noite de quarta-feira (27), após roubar o carro de um cliente que estava no McDonald’s, que fica na Avenida do Estado, próximo da Praça das Bandeiras, em Balneário.

Segundo a PM, pouco antes das 23h (22h49) policiais foram informados sobre o roubo do carro que havia acontecido no McDonald’s. O rapaz teria, mediante grave ameaça e utilizando um revolver prata, roubado um veículo VW/Polo, de cor azul. Ele surpreendeu a vítima retornava para o automóvel, que estava no estacionamento da lanchonete McDonald’s.

No local, havia uma equipe de policiais da Polícia Rodoviária Federal, que foram abordados pela vítima. Imediatamente os PRFs comunicaram a PM, repassando a informação que o carro roubado teria ido sentido Itajaí, pela BR-101.

Minutos depois, já por volta de 23h, veio a informação que o homem, utilizando o VW/Polo, azul, teria praticado um segundo roubo, agora em uma conveniência de um posto de combustíveis, na Avenida Reinaldo Schmithausen, já em Itajaí, onde, novamente utilizando o revólver, roubou cerca de R$ 500 do caixa do estabelecimento.

Em seguida, o veículo foi avistado novamente na BR-101, onde iniciou a perseguição. 

- Continue lendo após o anúncio -

Na altura do Bairro Salseiros, na BR-101, o homem tentou realizar uma manobra pelo canteiro central, passando por uma vala, vindo a perder o controle do veículo, que foi abandonado. 

Ele tentou fugir a pé, com o revólver em mãos, chegando a entrar no pátio de uma empresa, saltando por portões e tentando ir para um matagal que há na região.

Neste instante, policiais militares e rodoviários federais iniciaram patrulha a pé, no encalço do rapaz, quando na tentativa de abordagem o homem não se rendeu e novamente apontou a arma em direção aos policiais, que, em legítima defesa, atiraram contra o rapaz, que morreu no local (ele chegou a ser socorrido porque ainda apresentava sinais vitais, mas antes de ser conduzido ao hospital, faleceu).

Com ele foram encontrados cerca de R$ 1,6 mil, parte roubados do posto de combustíveis. 

O dinheiro e a arma foram apreendidos, junto com o carro, que será devolvido para o proprietário. 

- Continue lendo após o anúncio -

A PM informou que a verdadeira identidade do homem precisa ser confirmada (ele estaria sem documentos), para verificação de seus antecedentes criminais.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas