- Publicidade -
- Publicidade -
24.5 C
Balneário Camboriú

Jovem foi preso após agredir a esposa e a filha, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Balneário Camboriú é vacinada contra chuvarada – e te liga Jorginho

No passado tivemos eventos muito piores do que a chuvarada desta semana, confira as fotos das antigas e assista o filme

Mari Fernandez, U2 Cover, Clube dos Canalhas e mais atrações especiais em BC e região

O clube de comédia de Balneário Camboriú, que fica na Quarta Avenida, tem programação toda semana, sempre trazendo nomes de destaque do humor nacional, regional e estadual.

Balneário Camboriú recebe ajuda de várias cidades e estará 100% recuperada até a próxima quarta-feira

Balneário Camboriú receberá ajuda dos municípios de Chapecó, Criciúma, Blumenau e Rio do Sul, com máquinas, motoristas e operadores...
- Publicidade -
- Publicidade -

Um jovem de 20 anos foi preso, na tarde de domingo (19), após agredir a esposa e a filha de seis anos, em Balneário Camboriú. 

A Guarda Municipal recebeu a denúncia sobre o ocorrido, no Bairro dos Municípios. No local, os GMs encontraram o homem que estaria ‘agressivo e exaltado’. 

As vítimas apresentavam lesões.  

O homem foi preso e encaminhado à delegacia. 

Denuncie 

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.        

Grupo de Proteção às Mulheres  

Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.       

Programa Abraço à Mulher 

O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui


- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas