Jovem foi preso após tentar enforcar cão em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um jovem de 19 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (16), após supostamente ter tentado enforcar um cão na Rua Jordânia, no Bairro das Nações.

A Guarda Municipal foi informada que o rapaz estava utilizando um pedaço de corda para enforcar o animal de porte médio.

No local, os guardas encontraram o jovem contido por populares. Diversas testemunhas teriam relatado que ele estava suspendendo o cachorro com a corda, e que a prática só cessou após moradores intervirem e tirarem a corda que estava com o jovem.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e o cachorro foi levado para a ONG Viva Bicho.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas