Ladrões conseguiram fugir após suposto roubo na Praia do Pinho, em Balneário

- Publicidade -
- Publicidade -

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Prolongamento da Martin Luther tem terraplanagem prevista para começar entre setembro e outubro

Antes das máquinas, trecho passará por resgate de fauna e flora. Projeto completo prevê investimento de aproximadamente R$ 100 milhões

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Três homens conseguiram fugir da Polícia Militar após um suposto roubo que ocorreu na tarde de quinta-feira (3), na Praia do Pinho, em Balneário Camboriú.

Populares ligaram para o 190 denunciando uma possível ocorrência de roubo naquela praia e segundo os relatos, três homens fugiram em um VW/Gol após o crime.

Os suspeitos entraram na mata, abandonando o veículo na Alameda das Acácias, na Praia de Taquaras. Policiais chegaram a fazer buscas com o helicóptero, mas não localizaram o trio.

Dentro do carro que eles deixaram para trás, militares encontraram uma arma de fogo falsa. O veículo não possuía nenhum registro de roubo/furto, e foi danificado por populares que perseguiram os mesmos até o local.

Vítimas não foram localizadas, por isso a PM não soube precisar o que foi roubado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas