- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Loja Demais! Flores e Decor, de Balneário Camboriú, sofreu incêndio

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

É normal opositores (perdedores) se unirem

No vídeo de hoje, o jornalista do Página 3, Waldemar Cezar Neto, o Marzinho, fala sobre o “encontro” da...

Primeiro evento legalizado de grau acontece domingo em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú vai ter o primeiro encontro oficial do grau legalizado (manobras com a bicicleta, com rodas para cima,...

Mais de 650 pessoas se inscreveram para mutirão de limpeza do Rio Camboriú

As inscrições para o ‘Todos pelo Rio Camboriú’, que acontece neste sábado (22), seguem abertas
- Publicidade -
- Publicidade -

A Loja Demais! Flores e Decor, que fica na Marginal Leste, esquina com a Rua 2.070, sofreu um incêndio no início da noite de terça-feira (1º). Não houve feridos, mas o local ficou bastante danificado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu por volta de 19h20, quando a loja já estava fechada e não havia mais funcionários no local. 

A Demais! conta com três pavimentos, com área total de 1.500m² e as chamas e fumaça tomavam conta de boa parte da estrutura.

Os bombeiros utilizaram 80 mil litros de água para combater o incêndio. As chamas consumiram parcialmente o primeiro pavimento e totalmente o segundo e terceiro, havendo ainda abalo estrutural na cobertura metálica da loja.

O proprietário da loja é Omar Cajal, que foi um dos primeiros camelôs de Balneário – ele possui três lojas, a que sofreu o incêndio e mais duas, todas especializadas em artigos decorativos, importados e presentes. 

Através de nota, a Demais! informou que todos os funcionários e proprietários da loja estão bem, mas muito abalados. 

“Agradecemos todos os parceiros, amigos e clientes pelas mensagens de solidariedade. É muito importante saber que podemos contar com vocês nesses momentos desafiadores. No momento temos um longo trabalho e desafio pela frente, mas seguimos com a certeza de que voltaremos em breve, com muita garra e determinação, para atendê-los da melhor maneira possível”, escreveram.

Divulgação/CB
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas