Moradora de Balneário Camboriú denunciada ao transportar filhotes de cães em mala

- Publicidade -
- Publicidade -

Cartilha reúne orientações da Defesa Civil para atividades turísticas e visitantes da Costa Verde & Mar

Material gratuito, desenvolvido em parceria com os colegiados de Turismo e de Defesa Civil da Amfri, traz recomendações para diferentes situações climáticas

Obras de mobilidade em Balneário serão tema de encontro com empresas e Banco Mundial no Centro de Eventos

Reunião na quinta-feira (5) antecede futura contratação de projetos e obras de mobilidade, qualificação urbana e drenagem pelo Promobis

Leitores cobram fiscalização de cães na areia da Praia Central: prefeitura anuncia reforço

Dois leitores procuraram o Página 3 para reclamar da presença de cães na faixa de areia da Praia Central,...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -


A Polícia Civil e a Guarda Ambiental de Balneário Camboriú cumpriram, na quarta-feira (27), mandado de busca e apreensão contra uma mulher denunciada na semana passada por transportar filhotes de cães em uma mala.

Ela estaria oferecendo os animais ao público, tentando vendê-los. Três cães foram resgatados.

Durante a busca na casa da mulher, teria sido constatada, segundo a Guarda Ambiental, ‘péssima situação de higiene’.

Por isso o Conselho Tutelar foi chamado para verificar também a situação dos filhos da mulher que está sendo investigada inicialmente por maus tratos aos animais.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas