Motociclista ficou gravemente ferido em acidente entre Balneário e Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um motociclista de 27 anos se envolveu em um grave acidente de trânsito, no fim da tarde de segunda-feira (31), na ponte que liga os bairros Vila Real, em Balneário, e São Francisco de Assis, em Camboriú. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista colidiu na traseira de uma camionete, caiu e bateu a cabeça na estrutura de ferro da ponte.

O rapaz sofreu diversas lesões e um traumatismo craniano, além de um corte profundo no braço e uma fratura no quadril. Ele chegou a ter uma parada cardíaca, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde segue internado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas