Motorista que atropelou sorveteria em Balneário Camboriú alega que freios não funcionaram

- Publicidade -
- Publicidade -

Festival do Pescador do Bom Sucesso movimenta Balneário Camboriú neste fim de semana

Evento gratuito reúne gastronomia, música, cultura e o tradicional desfile da Rainha do Pescador entre sexta-feira e domingo

Lula visita Itajaí nesta sexta-feira, veja agenda atualizada

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Itajaí nesta sexta-feira (26) para cumprir uma agenda...

Balneário Camboriú precisa revisar suas calçadas para garantir caminhadas seguras à população

Todos os prefeitos de Balneário Camboriú, nos últimos anos, fizeram discursos se apresentado como campeões da mobilidade, mas esqueceram...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um motorista, D.D.M, 21 anos, perdeu o controle do carro que dirigia, no início da tarde desta segunda-feira (30) e acertou a Sorveteria Alaska, que fica na Avenida Atlântica. Ele alegou que o freio do carro não teria funcionado.

Segundo testemunhas, D.D.M., vinha dirigindo em alta velocidade, quando perdeu o controle do automóvel, um Renault/Kwid, ao entrar na Avenida Atlântica.

O Corpo de Bombeiros atendeu o caso e, em conversa com o rapaz de 21 anos, ele informou que era o motorista e único ocupante do carro. D.D.M. disse aos bombeiros que o freio não funcionou o que veio a gerar o acidente: o motorista subiu na calçada com o carro e acabou invadindo a Sorveteria Alaska, que fica nas proximidades da Galeria Maxim.

Em um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais, é possível ver ele literalmente rolando para fora do carro.

O jovem estaria bastante agitado [com taquicardia] e relatou dor no abdômen e no joelho direito, apresentando ainda ferimentos no referido joelho. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro das Nações.

- Continue lendo após o anúncio -

Populares informaram ao Corpo de Bombeiros que D.D.M. teria discutido com um motociclista, R.D.S.D.V., instantes antes de ‘atropelar’ a sorveteria.

O proprietário da Sorveteria Alaska disse que não se feriu, mas que por pouco isso não aconteceu, pois a porta de vidro foi atingida e a fechadura ‘voou’ em sua direção.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas