Uma mulher de 32 anos foi presa, na noite de sexta-feira (26), com 17 celulares suspeitos, em uma loja de assistência técnica e venda de celulares, que fica na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 21h de sexta-feira, policiais foram informados sobre a localização de um celular de um homem que foi roubado no dia anterior (quinta-feira, 25). Os policiais foram até o local indicado, uma loja de assistência técnica e venda de celulares.
No local, foi possível reconhecer o aparelho roubado da vítima. Lá, foi abordada uma mulher, proprietária do estabelecimento, que assumiu que o celular roubado era dela e disse ter adquirido de um homem que aparentava estar machucado pelo valor de R$ 40,00.
Ao ser indagada sobre comprar celulares por valores bem inferiores ao preço de mercado e sem nota fiscal, a mulher afirmou que apenas faz a aquisição de celulares velhos e que os utiliza apenas para retirar peças que podem ser aproveitadas.
A mulher foi presa e encaminhada à delegacia, juntamente com os celulares de procedência duvidosa encontrados (17 ao total).