A moradora de Camboriú, Gisele Pereira, 32 anos, foi morta pelo marido, identificado como Marcos, de 35 anos, na noite de sexta-feira (1º), em Camboriú. Ela deixa três filhos.
Este foi o primeiro feminicídio registrado em Camboriú neste ano.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 21h de sexta-feira (1º), policiais foram informados que havia ocorrido uma tentativa de feminicídio na Rua Azaleia, no Conde Vila Verde, em Camboriú.
A vítima Gisele Pereira teria sido baleada pelo marido. O homem e familiares da mulher chegaram a encaminhá-la ao Hospital de Camboriú, com um tiro no peito [teria atingido o coração]. Porém, ela não resistiu e acabou falecendo.
Testemunhas relataram que Marcos teria discutido por ‘motivo fútil’ [não foi informado o que teria acontecido], acabaram brigando e em certo momento ouviram um tiro, que atingiu a mulher. Os PMs fizeram buscas pelo local do crime e encontraram a arma utilizada no feminicídio, um revólver com três munições intactas e uma deflagrada [a que vitimou Gisele].
A Polícia Militar informa que a autoria do crime é certa – porém, Marcos conseguiu fugir. Quem souber onde ele está ou tenha visto o homem pode denunciar ao 190.
Marcos teria assassinado o irmão de Gisele há alguns anos, mas o casal continuou junto.
Ele possuía passagens pela polícia por duas tentativas de homicídio/homicídio, resistência e desacato.
Não havia registro de boletins por violência doméstica entre ambos.