Mulher foi presa por contrabando na rodoviária de Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Câmara de Balneário Camboriú vota nesta terça repúdio ao deputado Carlos Humberto

A definição de ruas no bairro da Barra e uma moção de repúdio ao deputado estadual Carlos Humberto (PL)...

Câmara de Balneário Camboriú rejeitou moção contra Carlos Humberto após embate entre vereadores

Proposta de Aristo Pereira foi rejeitada por 11 votos contrários e apenas um favorável. Sessão também teve aprovação de quatro projetos

Em derrota histórica para Trump os Democratas conquistam maioria na Câmara e no Senado

O resultado da eleição nos Estados Unidos tem alcance global porque tira poder de um presidente frequentemente apontado como insano.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma mulher foi presa, na manhã de sábado (5), com 125 maços de cigarros contrabandeados, na rodoviária de Balneário Camboriú.

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu a denúncia munidos das características da suspeita, guardas a abordaram e, em busca pessoal, foram encontrados com ela 125 maços de cigarros de marca estrangeira, que segundo ela seriam revendidos na cidade.

A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia Federal, em Itajaí, onde responderá por contrabando.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas