Mulher que furtou loja em Porto Belo foi presa em Balneário

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Univali abre 14 novos cursos em 2027 com graduações inéditas no litoral catarinense

O Campus Balneário Camboriú terá oito das novas graduações, entre elas, Medicina Veterinária

Van Gogh e Gauguin na Casa Amarela

Maravilhado com sua casa decidiu criar uma colônia de artista, projeto antigo, e queria que Gauguin fosse o primeiro a se associar.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma mulher de 40 anos, que havia furtado uma loja em Porto Belo, na terça-feira (7), foi presa em Balneário Camboriú. Com ela foram encontradas roupas e artigos natalinos.

Segundo a Guarda Municipal, por volta de 18h de terça-feira, guardas foram informados sobre um veículo usado para realizar furtos na região de Porto Belo teria entrado em Balneário Camboriú.

Em patrulhamento pela Avenida Marginal Leste, guardas viram uma mulher entrando no veículo denunciado. A suspeita foi abordada e com ela foi encontrada uma bolsa da loja Maluvan com mercadorias furtadas, como peças de roupas, calçados e decorativos de Natal.

Dentro do carro foram encontradas mais mercadorias, possivelmente furtadas em Porto Belo. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia junto com o carro e as mercadorias.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas