- Publicidade -
- Publicidade -
12.6 C
Balneário Camboriú

Na Semana da Mulher, vítima denuncia que apanhava do companheiro por ciúmes, em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Uma mulher de 41 anos denunciou o marido, um homem de 42 anos, na segunda-feira (7), véspera do Dia Internacional da Mulher, em Camboriú, após sofrer agressões físicas e ameaças.

A Polícia Militar foi chamada pela vítima, uma mulher de 41 anos, que informou sofrer agressões físicas diariamente pelo seu companheiro, por questões de ciúmes. 

Além disso, o homem a impedia de sair de casa, na Rua Monte Juliana, no Bairro Monte Alegre, sendo ameaçada de morte, caso fugisse. 

Para denunciar a situação aos policiais, a mulher disse que saiu escondida até uma vizinha, em busca de socorro. Os PMs foram até a vítima, confirmando que ela possuía ferimentos (‘marcas de violência’, segundo a Polícia Militar). O suspeito foi localizado e encaminhado à delegacia.

Denuncie

- Continue lendo após o anúncio -

*Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.        

*Grupo de Proteção às Mulheres – Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.         

*Programa Abraço à Mulher – O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas