- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Neste final de semana teve prisão de foragidos, recuperação de carro roubado e briga à pauladas

Foragidos presos

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Guarda Municipal, no domingo (19). O primeiro homem por volta de 16h20. Moradores denunciaram que ele, que tem 27 anos estava transitando com um veículo Renault/Duster, na Avenida Atlântica. Ele foi encontrado e preso.

Uma hora depois, guardas em rondas pelo Bairro dos Municípios, foram informados que teria outro foragido circulando pela Rua Corupá, no mesmo bairro. O suspeito, que tem 43 anos, foi abordado e confirmado que ele possuía contra si um mandado de prisão ativo.

Os crimes aos quais os homens respondem não foram informados. Ambos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na Canhanduba.

- Publicidade -

Carros furtados e recuperados 

O veículo Aircross/Citroën recuperado (Divulgação/GMBC)

A Guarda Municipal localizou dois veículos com registro de furto/roubo, no Bairro das Nações, na sexta-feira (17).

Segundo a GM, o primeiro foi encontrado por volta de 17h, na Rua Panamá, um Aircross/Citroën que teria sido furtado em Santa Cecília e trazido até Balneário Camboriú.

O segundo, um Chevrolet/Blazer branco, foi localizado um tempo depois, na Rua Venezuela, também no Bairro das Nações, após denúncias de moradores via 153.

Os dois automóveis foram guinchados e encaminhados à delegacia para serem devolvidos aos proprietários.

Trio brigou com pauladas

Um idoso de 69 anos e outros dois homens foram presos após brigarem a pauladas, na noite de sexta-feira (17), na Rua Barra Velha, no Bairro dos Municípios.

A Guarda recebeu denúncia e no local encontrando os três homens, um de 28 anos, inconsciente e com sangramento na cabeça, outro de 42 anos, também com sangramento na cabeça e machucados pelo corpo e o terceiro homem, um idoso de 69 anos, sem ferimentos aparentes (ileso, segundo a GM).

Socorristas do SAMU prestaram os primeiros socorros, sendo os homens encaminhados para atendimento médico no Hospital Municipal Ruth Cardoso e posteriormente à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -