- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Operação Estação Verão inicia em Balneário Camboriú, mas não foi informado o reforço que virá nesta temporada

A Operação Veraneio inicia nesta sexta-feira (22), com um novo nome: Operação Estação Verão. A solenidade de abertura está marcada para às 10h, no molhe da Barra Sul.

A operação é sempre um reforço policial para a região de Balneário Camboriú, que é uma das mais movimentadas do Estado, mas até o momento não houve nenhuma divulgação de quantos PMs devem vir para atuar no verão. 

Na última temporada a cidade recebeu um reforço de apenas 50 policiais militares. 

- Publicidade -

O novo comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú, Éder Jaciel, participará da abertura da Operação e também foi anunciado como participante de uma reunião que acontece na noite anterior (quinta, 21), com moradores da região Norte da cidade, marcada para às 19h e aberta ao público, na Sorveteria Stringari, que fica na Praia Brava. O foco da reunião será ouvir as demandas de segurança que os moradores possuem.

A Operação Estação Verão, do Corpo de Bombeiros, iniciou oficialmente na sexta (15) em Balneário, com todos os postos de guarda-vidas ativos nas praias da cidade – Central e Agrestes. 

Segundo dados do Governo de SC, as estimativas para a temporada de verão de 2023/2024 preveem um aumento de 12% na população flutuante no litoral catarinense, em comparação com o verão anterior. 

A estimativa de fluxo aéreo terá um aumento de 10% em relação à temporada de verão anterior, com crescimento de cerca de 27% no número de passageiros nacionais e 38% nos internacionais, em comparação a 2022/2023.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -