- Publicidade -
17.6 C
Balneário Camboriú

PM prendeu seis traficantes e apreendeu diversas drogas, em Balneário Camboriú

A Operação Sentinela aconteceu na terça-feira (9), em diversos locais da cidade

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Polícia Militar realizou, na terça-feira (9), a Operação Sentinela, que culminou com as prisões de seis traficantes que atuavam em Balneário Camboriú. Foram apreendidos diversos tipos de drogas, incluindo mil comprimidos de ecstasy e 1kg de maconha.

A operação iniciou por volta de 15h de terça-feira e focou as áreas consideradas ‘críticas’ de Balneário Camboriú.

Com apoio do Batalhão de Choque de Florianópolis, por meio da GTAM (Grupo Tático em Ações Motociclísticas), e ainda com as equipes de Rádio Patrulha, Rondas com Motocicletas (ROCAM) e Canil (K9), os policiais se dividiram em pontos estratégicos e já conhecidos como de tráfico de drogas.

Com o objetivo de ‘saturar’ essas áreas – Bairro dos Municípios, Vila Fortaleza (onde vem acontecendo operações desde a última semana) e centro, os PMs prenderam seis homens.

- Publicidade -

Vila Fortaleza

Na área de invasão conhecida como Vila Fortaleza foi realizada a prisão de um homem, que estaria com ‘inúmeros invólucros’ de drogas, dentre eles 92 buchas pequenas de cocaína, seis buchas grandes de cocaína, 17g de maconha e 18g de crack, que divididas renderiam cerca de 90 pedras, além de R$ 70 em dinheiro.

Bairro dos Municípios

- Publicidade -

No Bairro dos Municípios, um homem que traficava crack foi preso; sendo com ele encontradas 20 pedras da droga e dinheiro trocado em notas pequenas (algo típico do tráfico).

Centro

No centro, a Polícia Militar prendeu três homens.

Com o primeiro, foram encontrados aproximadamente mil comprimidos de ecstasy que seriam revendidos em eventos da cidade.

E à noite mais três homens foram presos – dois deles com 150g de crack (que renderiam 600 pedras) e um terceiro com 1kg de maconha.

Todos os presos responderão por tráfico de drogas, e os dois detidos juntos no centro ainda responder por associação para o tráfico.

Divulgação/PM
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -