A Polícia Militar de Camboriú recuperou dois carros com registro de furto/roubo na cidade ao longo do final de semana. Ninguém foi preso.
No fim da noite de domingo (10), às 23h, policiais recuperaram um VW/Gol, que estava abandonado na Rua João Gasperi, no centro de Camboriú. O carro possuía registro de furto/roubo e foi encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.
Na tarde de sábado (9), por volta de 15h, policiais recuperaram um VW/Polo com registro de roubo na Rua Sassafrás, no Bairro Tabuleiro. O carro estava abandonado em um terreno baldio, sendo que havia sido roubado na noite de sexta-feira (8) em Balneário Camboriú. O automóvel foi encaminhado à delegacia para ser devolvido ao proprietário.