Polícia apreende munições e detonadores em SP e vê relação com ataque em Criciúma

- Publicidade -
- Publicidade -

Imóvel abandonado no Centro de Balneário preocupa moradores por invasões e suspeita de uso de drogas

Fiscalização afirma que proprietário já foi contatado e providencia novo fechamento do local

Câmeras em parquímetros viram alvo de questionamentos na Câmara Municipal de Balneário Camboriú

Vereador Achutti questionou contratos e instalação dos equipamentos. Diretor da BC Trânsito diz que instalação teve custo zero, afirmou que Estacionamento Rotativo ainda dá prejuízo (quase R$ 1 milhão/ano) e que mudanças virão com redução de vagas

Comunidade escolar do colégio Vereador Santa cobra melhorias

Documento reúne problemas de infraestrutura, falta de equipamentos e profissionais e outras demandas acumuladas ao longo dos anos. Secretaria de Educação afirma que parte dos pedidos já foi atendida ou está em andamento

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na tarde da terça-feira, 1º de dezembro, uma mulher e apreendeu em um imóvel munições de fuzil, rádios comunicadores e detonadores para explosivos. As apreensões aconteceram no Grajaú, zona sul da capital. Os investigadores divulgaram que o marido da mulher presa pode ter ligação com o megarroubo de Criciúma.

A prisão foi divulgada em nota pela polícia na quarta-feira, 2. Agentes do 25º Distrito Policial prenderam uma mulher em flagrante; a identificação não foi revelada.

Os investigadores informaram que as apurações levaram a um imóvel que estava sendo usado para armazenamento de drogas e armas na Rua Alba Valdez.

No local, foram apreendidos mais de 200 munições para fuzil calibre 7.62, rádios comunicadores, 86 detonadores de explosivos, dois carregadores de pistola calibre 9mm e seis tijolos de cocaína, que somaram 4,3 quilos.

“As investigações apontaram que o marido da mulher detida estaria envolvido em um grande roubo ocorrido no início desta semana, em Criciúma, Santa Catarina, onde houve a utilização de explosivos e armas de grosso calibre. Ele foi identificado, uma vez que sua cédula de identidade foi recolhida no imóvel”, informou a Polícia Civil.

- Continue lendo após o anúncio -

Os investigadores disseram que as apurações continuam ocorrendo com objetivo de “identificar e prender outros integrantes da organização criminosa”.

Na madrugada da terça-feira, uma quadrilha causou terror na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. Homens fortemente armados bloquearam acessos, afrontaram a polícia e explodiram uma agência bancária, fugindo com o dinheiro roubado.

A polícia catarinense ainda tenta identificar, localizar e prender os responsáveis. A quantia levada não foi revelada.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas