Polícia Civil finaliza inquérito de homicídio ocorrido em janeiro, em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Bombeiros intensificam buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Balneário Camboriú

Pertences de José Kaique Martins de Azevedo foram encontrados no Molhe da Barra Sul. Operação nesta sexta-feira conta com embarcações e drone

Fim de semana em BC e região com Festa Farroupilha, Festival House Mag, teatro e mais

O fim de semana em Balneário Camboriú e região é sempre com muitas atrações especiais, incluindo shows, festas e...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, encerrou o inquérito policial que apurava o assassinato de Leandro dos Santos, ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, no Loteamento Jardim Denise, no Bairro Nova Esperança. Um envolvido ainda está foragido.

Segundo a DIC, no dia do crime, A.C.M. foi preso em flagrante por homicídio qualificado, inclusive o corpo da vítima foi localizado em baixo da cama do suspeito, com uma corda no pescoço e com sinais de tortura.

As investigações prosseguiram e surgiram informações que sugeriram que dois outros homens tinham ligação com o crime, sendo oferecida representação pela decretação das prisões, havendo manifestação favorável do Ministério Público e deferimento do Poder Judiciário.

Em 5 de março, E.G.L. foi preso e conduzido ao presídio da Canhanduba, mas o terceiro envolvido, C.N.B., não foi localizado até o momento. Mesmo com ele foragido, a Polícia Civil finalizou o inquérito e o encaminhou à Justiça.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas