- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Polícia Civil prendeu homem suspeito de ser responsável por delivery de cocaína em Balneário e Itajaí

Recentemente, dois homens foram presos, em Itajaí e Balneário Camboriú fazendo entregas de drogas. Em Balneário, o traficante foi flagrado com marmitas de maconha (relembre aqui).

Na quinta-feira (10) a Polícia Civil conseguiu prender o homem que seria responsável pelo esquema de delivery de cocaína.

Segundo a Polícia Civil, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em Balneário Camboriú. As ordens judiciais tinham como alvo o suspeito de liderar uma associação criminosa destinada ao crime de tráfico de drogas.

O grupo realizava entregas delivery de cocaína utilizando de motoboys, em toda a região de Itajaí e Balneário Camboriú há pelo menos um ano e meio.

Na casa do suspeito, um homem de 37 anos, no Bairro Municípios, os policiais apreenderam 35g de cocaína e 34g de maconha, além de balança de precisão.

Fugiu e foi preso no Paraná

Ao ser abordado, pela manhã, o suspeito conseguiu fugir em seu carro, em alta velocidade.

Foram realizadas buscas para localizá-lo, as quais duraram mais de 10 horas, até que o suspeito foi localizado e abordado, já no início da noite de quinta-feira, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, em trânsito na BR-101, na altura de Tijucas do Sul, no Paraná.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -