- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú

Polícia Federal prende dono de empresa de táxi aéreo em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...
- Publicidade -
- Publicidade -

O dono de uma empresa de táxi aéreo do norte do Brasil, investigado por transportar drogas, foi preso na sexta-feira (30) em Balneário Camboriú, pela Polícia Federal. A prisão integra uma operação de combate ao tráfico de drogas que ocorreu no Amazonas.

Segundo a Polícia Federal, a prisão do homem ocorreu no apartamento onde ele vivia desde o início do ano, na Avenida Central de Balneário Camboriú. O ‘empresário’ não possuía ligações profissionais em Santa Catarina, atuando somente na região de Manaus. Na casa dele também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Além desta prisão, a PF cumpriu mais nove mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária (o preso em Balneário também foi detido temporariamente), nas cidades de Manaus e Tabatinga, ambas no Amazonas. O grupo investigado é suspeito de traficar drogas através de aeronaves. Em maio, duas pessoas já haviam sido presas em Manaus ao pousarem um avião no Aeroclube de Flores, transportando cerca de 130kg de cocaína. Essas prisões auxiliaram a PF a chegar nos cinco presos de sexta-feira (30). Eles poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico/organização criminosa.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.