- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Quadrilha de ladrões e traficantes é presa em Balneário e Camboriú

Na terça-feira (21) um roubo ocorrido em Balneário Camboriú levou a Polícia Militar a prender/apreender cinco homens (sendo dois adolescentes de 16 anos) que roubavam e traficavam drogas na região.

(Divulgação/12BPM)

Roubo aconteceu em Balneário

Segundo a Polícia Militar, por volta de 10h de terça-feira ocorreu um roubo a uma loja de celulares, na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios. 

- Publicidade -

Dois homens encapuzados teriam chegado ao local em um Fiat/Stilo e entraram na loja armados com um revólver, levando do local seis iPhones, um tablet e diversos carregadores, além de terem atirado duas vezes para cima.

Com base nas imagens e informações, policiais conseguiram encontrar o Fiat/Stilo usado no crime na Rua Monte Pamir, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú, em uma casa onde mora um homem de 23 anos, já conhecido por envolvimento com diversos roubos na região. 

Em rondas pelas proximidades, o dono desta casa foi visto em outro imóvel, na Rua Flamboyant, também no Monte Alegre, junto com outro rapaz, de 19 anos, que estava segurando um tablet em uma das mãos. 

No momento da abordagem, a dupla tentou fugir para dentro de casa, sendo abordados junto com um terceiro suspeito, de 21 anos. 

- Publicidade -

Em busca pessoal, foi localizado com o trio 75 pedras de crack, além de R$ 235,00, bem como uma jaqueta de cor verde e cinza, a mesma utilizada no roubo à loja de celulares de Balneário. 

Já na casa, além do tablet, foram encontrados um iPhone, 200g de crack, 20 balas (calibre .45) e dois carregadores de pistola.

Na primeira casa, onde estava o carro utilizado no roubo, foram localizados mais cinco munições calibre .380 e 10 frascos de anabolizantes.

Menores infratores também

- Publicidade -

O trio preso informou que um quarto homem estava envolvido nos crimes, delatando um imóvel na Rua Monte Andes, também no Monte Alegre, local onde foi encontrado mais um iPhone, algumas caixas do modelo do aparelho e dois carregadores de celular.

Este quarto envolvido tem 16 anos e foi localizado no Complexo Ambiental Cyro Gevaerd (Zoológico da Santur), no Bairro Nova Esperança, confessando o roubo e indicando outro imóvel, na Rua Monte Claraiba, no Monte Alegre, em Camboriú, onde estaria a arma utilizada no roubo.

Na residência indicada, foi abordado o quinto envolvido, também de 16 anos, sendo localizado um revólver calibre .32, com numeração raspada, 26g de crack, 183g de maconha, além de um moletom preto utilizado no momento do roubo, conforme imagens do sistema de monitoramento.

Todos presos/apreendidos

Diante dos fatos, os três homens e os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia e responderão por roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de munição de arma de fogo, disparo de arma de fogo e corrupção de menores (este último, somente os adultos).

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: