A Guarda Municipal prendeu quatro foragidos da Justiça nos últimos dias em Balneário Camboriú. Os crimes aos quais eles respondem não foram informados.
Tentou mentir o nome, mas foi descoberto
Na manhã de domingo (22) guardas abordaram um homem que estaria agindo de forma suspeita, no Bairro dos Estados. Ele tentou passar o nome de outras pessoas, duas vezes, até informar o seu. O homem estava foragido do Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara
Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.
Foragido brigou com a família e foi preso
Outro foragido foi localizado na noite de sexta-feira (20), após uma denúncia via 153 de uma briga familiar na Avenida Central. Em abordagem, foram consultados os nomes e havia um mandado de prisão ativo contra um deles, um homem que não foi identificado.
Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário, na Canhanduba.
Morador de rua era foragido
Durante uma operação em conjunto com o Resgate Social, na manhã de sexta-feira (20), quatro pessoas foram abordadas na Quarta Avenida, e um deles estava foragido da Justiça, sendo encaminhado ao CPVI.
Foragido estava usando drogas no Pontal Norte
Ainda na tarde de quinta-feira (19), por volta de 14h, guardas em patrulhamento pelo deck do Pontal Norte viram dois homens aparentemente usando drogas; ao consultarem os nomes deles, os GMs descobriram que um deles, de 27 anos, estava foragido da Justiça.
Ele foi preso e encaminhado ao Complexo da Canhanduba.