Quatro foragidos presos em Balneário Camboriú

- Publicidade -
- Publicidade -

Festival do Pescador do Bom Sucesso movimenta Balneário Camboriú neste fim de semana

Evento gratuito reúne gastronomia, música, cultura e o tradicional desfile da Rainha do Pescador entre sexta-feira e domingo

Lula visita Itajaí nesta sexta-feira, veja agenda atualizada

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará em Itajaí nesta sexta-feira (26) para cumprir uma agenda...

Balneário Camboriú precisa revisar suas calçadas para garantir caminhadas seguras à população

Todos os prefeitos de Balneário Camboriú, nos últimos anos, fizeram discursos se apresentado como campeões da mobilidade, mas esqueceram...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Guarda Municipal prendeu quatro foragidos da Justiça nos últimos dias em Balneário Camboriú. Os crimes aos quais eles respondem não foram informados. 

Tentou mentir o nome, mas foi descoberto 

Na manhã de domingo (22) guardas abordaram um homem que estaria agindo de forma suspeita, no Bairro dos Estados. Ele tentou passar o nome de outras pessoas, duas vezes, até informar o seu. O homem estava foragido do Complexo Penitenciário de São Pedro de Alcântara

Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Foragido brigou com a família e foi preso 

- Continue lendo após o anúncio -

Outro foragido foi localizado na noite de sexta-feira (20), após uma denúncia via 153 de uma briga familiar na Avenida Central. Em abordagem, foram consultados os nomes e havia um mandado de prisão ativo contra um deles, um homem que não foi identificado. 

Ele foi preso e encaminhado ao Complexo Penitenciário, na Canhanduba.  

Morador de rua era foragido 

Durante uma operação em conjunto com o Resgate Social, na manhã de sexta-feira (20), quatro pessoas foram abordadas na Quarta Avenida, e um deles estava foragido da Justiça, sendo encaminhado ao CPVI.  

Foragido estava usando drogas no Pontal Norte 

- Continue lendo após o anúncio -

Ainda na tarde de quinta-feira (19), por volta de 14h, guardas em patrulhamento pelo deck do Pontal Norte viram dois homens aparentemente usando drogas; ao consultarem os nomes deles, os GMs descobriram que um deles, de 27 anos, estava foragido da Justiça. 

Ele foi preso e encaminhado ao Complexo da Canhanduba.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas