- Publicidade -
- Publicidade -
12.6 C
Balneário Camboriú

Secretaria de Segurança inicia projeto social que ensina boxe para crianças do Bairro dos Municípios

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Iniciou na terça-feira (14), na Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú, um projeto social que ensinará boxe para crianças que moram no Bairro dos Municípios, onde a nova base da secretaria fica localizada (Av. Marginal Oeste, 2381). As aulas acontecerão sempre nas terças e quintas, a partir das 18h.

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, explica que já possuía a ideia de fazer um projeto social com crianças do Bairro dos Municípios, porque não queria apenas levar a base para o bairro e sim fazer algo além. Através do professor Fábio (conhecido como Fabinho ou Paulista) conseguiu colocar em prática as aulas de boxe. 

“Começamos de maneira tímida, mas queremos ampliar, oferecer alimentação talvez. Essa foi a minha maior realização deste semestre. Temos professor, o Paulista, também conhecido como Fabinho. Ele que está responsável pelas aulas, que está recepcionando as crianças, e vão acontecer toda terça e quinta, a partir das 18h. As crianças saem da escola e podem ir para o treino de boxe”, diz.

Segundo Castanheira, o professor Fábio era aluno de Whesley “Presunto”, conhecido pelo projeto Anjos Sem Asas, que ensina boxe para crianças com apoio da Polícia Militar. 

“Já conversei com o Presunto e o Paulista já havia mapeado os alunos e começamos o projeto já com bastante crianças. Nosso projeto ainda não tem nome, talvez seja um braço do Anjos Sem Asas, mas vamos conversar para definir isso”, acrescenta.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas