- Publicidade -
- Publicidade -
16.6 C
Balneário Camboriú

Transferência da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú para nova sede foi adiada

Mudança para sede nova atrasou

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

36ª Festa dos Pescadores tem comemoração especial este ano: o centenário da Colônia Z7 da Barra

O evento, que celebra a atividade pesqueira e a cultura alimentar daquela região, inicia na sexta-feira (4) e segue até domingo (6)

Audiência pública sobre compra de vagas na rede privada acontece segunda-feira, na Câmara

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza na segunda-feira (30), às 18h30, uma audiência pública para debater a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A mudança da Secretaria de Segurança de Balneário Camboriú para a sua nova sede na Marginal Oeste, no Bairro dos Municípios, ao lado da Marambaia Veículos, estava prevista para o fim de junho, mas foi adiada por pelo menos 45 dias. 

A mudança é porque a atual sede, na Rua Pardal, no Bairro Ariribá, não comporta mais as necessidades da Guarda Municipal. O futuro prédio é novo e alugado (via chamamento público).

No final de maio (relembre aqui), o secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira Junior, disse ao Página 3 que o acesso à secretaria vai ser mais facilitado, devido à localização estratégica. 

O prédio foi pintado de azul, a estrutura muito maior, tem estacionamento, que poderá ser ampliado. O local comportará ainda a central de monitoramento, auditório e sala de reuniões (a atual estrutura não possui), além de elevador e acessibilidade.

Segundo o secretário, houve um atraso na entrega da obra.

- Continue lendo após o anúncio -

“O contrato já foi assinado. Os responsáveis têm até 45 dias para entregar o prédio, talvez aconteça até antes. Porém, a nossa mudança depende dos móveis, temos também muitos equipamentos eletrônicos e precisará ser montada no local uma subestação, e isso leva tempo. Estamos tendo que resolver algumas coisas, mas vai dar tudo certo! Estamos muito satisfeitos”, disse o secretário ao jornal esta semana.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas