- Publicidade -
23.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Três ladrões e dois foragidos presos em Balneário Camboriú no final de semana

Ladrão de bandeiras

Na madrugada de domingo (12), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu denúncia de populares sobre um homem que estava furtando as hastes de alumínio das bandeiras na faixa de areia da praia central, nas proximidades da Alvin Bauer.

(Divulgação/GM)

Munidos das características do suspeito, guardas foram até o local e flagraram o homem quebrando a haste de uma das bandeiras e em posse de um saco com diversos pedaços semelhantes. O ladrão, que tem 36 anos, foi preso.

Furtou loja e foi preso

Na manhã de sábado (11), a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de populares sobre um homem que havia furtado produtos da Loja Big Lojão 1,99. 

Os guardas encontraram o suspeito na Av. Marginal Oeste, próximo à Rua Corupá, no Bairro dos Municípios e, em abordagem, foram encontrados com ele os produtos furtados. Ele foi preso.

Tentou furtar casa e foi flagrado 

Na manhã de sábado (11), a Central de Operações 153 da Guarda Municipal recebeu uma ligação na qual a denunciante informou que ao abrir o portão de casa foi surpreendida por um homem, que estava tentando furtar o local. Ele fugiu, mas guardas fizeram rondas pelas proximidades e o encontraram. O homem de 29 anos foi preso.

Mais dois foragidos em menos de seis horas

Na madrugada de domingo (12), a Guarda Municipal abordou três homens na Quinta Avenida, esquina com a Rua Campo Erê, no Bairro dos Municípios. Após revista pessoal e consulta dos nomes, os GMs descobriram que um deles estava foragido.

- Publicidade -

Posteriormente, por volta de 9h, outra equipe de guardas abordou um homem na Rua 904, no centro da cidade; e ao realizarem a consulta do seu nome foi constatado um mandado de prisão ativo contra ele.

Os dois homens foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que fica no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -