- Publicidade -
16.1 C
Balneário Camboriú

Vizinhos ajudam mulher vítima de violência doméstica, em Balneário

- publicidade -

Leia também

Um homem foi preso, após vizinhos e a mulher dele denunciarem que ele a havia agredido, na segunda-feira (22), na Avenida Atlântica.

Guardas em ronda foram chamados pelo porteiro de um edifício na beira mar, porque alguns moradores interfonaram para a portaria relatando que no quinto andar do prédio uma mulher estaria gritando por socorro.

- Continue lendo após a publicidade -

Os guardas subiram até o andar, onde encontraram uma mulher no corredor, chorando. Ela relatou que havia sido agredida por seu companheiro e que o mesmo teria quebrado seu celular e feito diversas ameaças.

A Guarda Municipal encontrou o suposto agressor, que foi detido e encaminhado à delegacia.

Polícia Civil

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional.

Grupo de Proteção às Mulheres

- Continue lendo após a publicidade -

Se você é ou foi vítima de violência doméstica ou sabe de alguma mulher que precisa de ajuda, ligue para o 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú.

Programa Abraço à Mulher

O Abraço à Mulher tem como principal objetivo proteger e amparar as mulheres vítimas de violência doméstica que moram em Balneário Camboriú. O programa municipal funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 999821906.

- Publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: