O secretário de Compras da prefeitura de Balneário Camboriú, Samaroni Benedet, disse ao Página 3 nesta sexta-feira, 4, que irá prorrogar o prazo de inscrição de interessados em integrar a comissão para julgamento das propostas técnicas da licitação de publicidade que será promovida pelo município.
O chamamento era para profissionais de comunicação, publicidade ou marketing, mas foi mal divulgado.
A administração Fabrício possui dois canais de comunicação direta com esses profissionais (e-mail e whatsapp), que omitiram o chamamento público.
Curiosamente, a maioria dos inscritos e selecionados, não ligados à prefeitura, são de Florianópolis e Joinville e amigos do novo diretor de comunicação, José Augusto Gayoso, que trabalhou nas duas cidades.
Dentre os selecionados, 7 são de Joinville, 2 de Florianópolis e mais uma pessoa que a reportagem não conseguiu identificar a cidade.
Dentre os inscritos será sorteada a comissão que selecionará a empresa de publicidade que prestará serviços à prefeitura.
No ano passado a cidade investiu R$ 3.642.905,44 em publicidade.