- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Com time experiente e ênfase na equidade, Smog é uma das grandes sensações do universo cripto

A meme coin Smog ($SMOG) é uma das mais recentes sensações do mercado de criptomoedas. Esse criptoativo opera na Solana, uma rede de blockchain reconhecida pela velocidade e custos de transação relativamente baixos.

Além disso, Smog posteriormente terá também lançamento na rede Ethereum por meio de um Portal Bridge, o qual permite transferências sem limites entre redes diferentes. Ethereum é a segunda maior rede de blockchain, atrás apenas do Bitcoin. Ademais, é a blockchain mais utilizada por desenvolvedores de apps descentralizados (dapps).

Um dos destaques do projeto Smog é a ambição de realizar o maior airdrop da história da rede Solana. Airdrop é a distribuição gratuita de tokens para carteiras selecionadas. A estratégia pode, por exemplo, beneficiar detentores do criptoativo em distribuição ou pessoas que cumpriram determinada (s) tarefa(s).

- Publicidade -

A equipe do Smog espera que o modelo de introdução que adotou para a criptomoeda, que dispensou a pré-venda em nome da igualdade de oportunidades de acesso ao ativo, contribua para a criação de uma comunidade robusta e engajada ao redor dele.

É possível comprar a meme coin Smog no site do projeto (https://smogtoken.com/pt) com Ether (ETH), USD Tether (USDT) ou cartão, bem como na exchange descentralizada Jupiter com uma diversidade de criptomoedas. Aliás, logo depois de sua introdução na Jupiter, a cotação do Smog chegou a subir 800%.

>>> Visite Smog aqui <<<

O suprimento da criptomoeda Smog é de 1,4 bilhões de tokens 

Sua distribuição é a seguinte:

  • 50% financiarão campanhas de marketing do projeto da criptomoeda.
  • 35% servirão para airdrop de tokens da criptomoeda como recompensas para a comunidade.
  • 10% irão para listagens da criptomoeda em exchanges centralizadas.
  • 5% servirão para suplementar a liquidez da criptomoeda em exchanges descentralizadas.

A dedicação de 50% do suprimento do Smog ao financiamento de ações de marketing é um sinal de que as prioridades do projeto incluem ganho de visibilidade e disseminação da adoção da meme coin.

Além disso, a destinação de 35% do suprimento a recompensas para airdrops é um jeito de incentivar o engajamento e recompensar a lealdade da comunidade. A expectativa do airdrop também incentiva a aquisição da criptomoeda nos estágios iniciais de sua existência.

Por fim, a dedicação de respectivamente 10% e 5% do suprimento a lançamentos em exchages centralizadas e à criação de liquidez em exchanges descentralizadas pode contribuir para a pronta acessibilidade do ativo e para a redução da volatilidade dele.

- Publicidade -

A equipe do projeto

A equipe do Smog preferiu manter o anonimato, algo relativamente comum em projetos de criptomoedas. No entanto, existem suspeitas de que ela tenha experiência em lançamentos de meme coins que alcançaram destaque no mercado.

Um aspecto interessante do Smog é o seu mecanismo de staking. Segundo a equipe do projeto, a realização de staking não só gerará rendimentos (em $SMOG) de 42% anuais, como também valerá pontos para o airdrop.

Cabe lembrar que um detentor de tokens em staking só poderá efetuar o saque deles 90 dias após a realização do último depósito deles. No site oficial você poderá encontrar informações sobre a criptomoeda, seu tokenomics, sua aquisição e seu mecanismo de staking.

Conclusão

A abordagem centrada na comunidade que a equipe do Smog adotou ajuda a distinguir esse ativo de outras meme coins. Afinal, ela cria incentivos para a antecipação do investimento no Smog e pode criar um sentimento de propriedade do projeto por parte da sua comunidade. Os membros desta, aliás, podem receber recompensas por sua atuação na criação de visibilidade para a meme coin.

O lançamento da meme coin Smog foi rapidamente seguido de forte valorização, a qual lembra as trajetórias de fenômenos recentes como Pepe Coin e Sponge. Há significativa expectativa no mercado de boa valorização do Smog. 

No entanto, como acontece com as criptomoedas em geral, é impossível ter certeza quanto a como se comportará sua cotação. Por isso, é importante que a decisão de comprar esse ativo (ou qualquer outro, aliás) seja produto de uma análise cuidadosa dele, da situação e das necessidades e interesses do investidor.>>> Visite Smog aqui <<<

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -