- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Lojas de Balneário Camboriú com produtos mais baratos nesta quinta-feira, Dia Livre de Impostos (DLI)  

Dez empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade participam da ação que acontece em diferentes cidades do país

Dez estabelecimentos comerciais de Balneário Camboriú se unem à iniciativa nacional da CDL Jovem e oferecem produtos e serviços sem impostos nesta quinta-feira, dia 6 de junho. A ação, desenvolvida dentro do Dia Livre de Impostos (DLI), que visa conscientizar a população sobre a alta carga tributária no país, terá adesão de diferentes segmentos em Balneário Camboriú, se tornando um marco importante na luta por um sistema fiscal mais justo.

Estudos indicam que o brasileiro trabalha 153 dias por ano, ou seja, cinco meses, apenas para pagar impostos. Do início do ano até o final de maio, cerca de R$ 621.105.515.679,73 bilhões foram arrecadados em impostos em Santa Catarina. Já no Brasil, o montante impressiona: R$ 1.484.011.560.660,52 trilhão.

Em Balneário Camboriú, redes de lojas como Koerich, Tamoyo e Supermercado De Angelina estarão vendendo produtos selecionados sem impostos neste dia 6 de junho. Também participaram as lojas Calito Kids, Pré Requisito, Eurovip Nobile, Riders, Tintas Verginia, Decore Festas e Casa do Parafuso. Cada empresa define os produtos e a quantidade de itens que comercializará sem impostos nesta quinta-feira.

- Publicidade -

O que é o Dia Livre de Impostos (DLI)?

O DLI é uma campanha nacional que oferece aos consumidores a oportunidade de comprar produtos e serviços sem impostos. A iniciativa visa conscientizar a população sobre a alta carga tributária e estimular o debate sobre a necessidade de reformas no sistema fiscal brasileiro.

“O Dia Livre de Impostos é uma ação importante para conscientizar a sociedade sobre a carga tributária que incide sobre os produtos, impactando no valor final. É importante que o cliente tenha conhecimento dessa tributação para entender a composição dos preços e não veja as empesas como vilãs”, pontua Aline Felício, coordenadora da CDL Jovem de Balneário Camboriú.

Lojas participantes do DLI em BC:

  • Casa do Parafuso
  • Calito Kids
  • De Angelina
  • Decore Festas
  • Eurovip Nobile
  • Koerich
  • Pré Requisito
  • Riders
  • Tamoyo
  • Tintas Verginia
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -