- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Projeto de barragem na Etiópia atrai a atenção dos mineradores – Nova criptomoeda inova a mineração em nuvem

Está em construção uma barragem na Etiópia, cujo projeto está gerando um novo e forte centro de mineração. O governo da Etiópia também planeja trabalhar com empresas chinesas. O intuito é desenvolver uma infraestrutura de mineração de Bitcoin no país, concentrada em uma grande barragem hidrelétrica.

A barragem será no Rio Nilo e visa melhorar a produção de energia naquele país. Isso está despertando o interesse de muitos mineradores de Bitcoin.

A maioria das empresas que fecharam acordos com a empresa estatal de energia da Etiópia são chinesas. O projeto possui um grande investimento da China, uma localização em alta altitude e em um clima estável.

- Publicidade -

Existem preocupações sobre a viabilidade da barragem na Etiópia. Principalmente a longo prazo. 

Conversas entre os governos da Etiópia e do Egito

Mas, com relação ao mercado de criptomoedas, há especialistas que acreditam que o país pode se tornar um grande centro de mineração de Bitcoin. As conversas entre os governos da Etiópia e do Egito sobre a barragem não chegaram a um acordo formal. 

O governo da Etiópia vai continuar com a construção e operação da barragem, mesmo sem um acordo. Apesar de possíveis desafios, a Grande Barragem do Renascimento Etíope está operacional, atraindo mineradores de Bitcoin.

A Etiópia pode vir a se tornar um destino popular para mineradores de criptomoedas. Empresas de mineração já estão sendo organizadas. Os detalhes sobre a infraestrutura da parceria multinacional são poucos. O governo está  usando termos diferentes para falar sobre mineração de Bitcoin.

As empresas chinesas estão liderando a construção de mineração de Bitcoin na Etiópia. Mas o projeto atrai a atenção do mundo inteiro. Ao mesmo tempo, o novo projeto Bitcoin Minetrix se destaca no mercado ao tornar a mineração do Bitcoin simples e fácil. 

>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

Bitcoin Minetrix arrecada milhões em fase de pré-venda

O Bitcoin Minetrix ganhou destaque no mercado após arrecadar US$ 11,2  milhões em investimentos durante sua fase inicial. 

- Publicidade -

Com o Bitcoin Minetrix, qualquer pessoa pode participar da mineração e ser recompensada por isso.  Atualmente, o APY do projeto é de 108.739%, mas pode diminuir. Os ganhos exatos dependem desse percentual e de quanto você investe em comparação com outros participantes no pool.

Para participar da mineração você pode comprar tokens BTCMTX, fazer staking para ganhar créditos de mineração em nuvem. 

Esses créditos podem ser trocados por poder de mineração Bitcoin. Depois, você pode transferir os Bitcoin minerados para sua própria carteira cripto.

Com o Bitcoin Minetrix, você tem controle total sobre seus fundos e em breve um aplicativo móvel para gerenciar seus tokens será lançado. Além disso, você pode vender seus tokens em exchanges quando quiser, sem lidar com contratos complicados.

Participar do Bitcoin Minetrix traz várias vantagens

Minerar Bitcoin na nuvem com o Bitcoin Minetrix oferece uma forma fácil de adquirir Bitcoin sem precisar comprá-lo diretamente. Isso traz várias vantagens:

  • Economia de custos: Os investidores conseguem economizar evitando gastos altos com eletricidade e equipamentos, ao optarem pela mineração em nuvem.
  • Atualizações automáticas: As empresas de mineração cuidam das atualizações. Isso elimina as preocupações comuns na mineração tradicional.
  • Simplicidade para Iniciantes: Para participar não é necessário ter conhecimento técnico, configurar equipamentos ou fazer manutenção. É um processo simples, mesmo para iniciantes.

Essas vantagens deixam os investidores animados para fazer parte do projeto. Isso torna o Bitcoin Minetrix uma das melhores criptomoedas para investir este ano.

Como participar da pré-venda do Bitcoin Minetrix

Para participar da pré-venda você pode comprar o token BTCMTX pelo valor de US$ 0,0136. Comece baixando uma carteira Web3, como a MetaMask, disponível como aplicativo para Android, iOS ou como uma extensão de navegador para desktop.

Em seguida visite a página oficial da pré-venda do BTCMTX, conecte sua carteira, insira sua senha e conceda permissão para a página.

Escolha a criptomoeda que deseja usar para comprar os tokens BTCMTX (ETH, USDT ou BNB).

Se desejar fazer staking com os tokens BTCMTX para obter um rendimento anual, selecione a opção correspondente na página do projeto. Indique a quantidade de tokens que deseja apostar e por quanto tempo.

Os tokens adquiridos serão armazenados até TGE no final da pré-venda. Quando notificado, volte ao site, clique em ‘Reivindicar’ e os tokens serão transferidos para sua carteira.>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -