- Publicidade -
- Publicidade -
24.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Aumentando a visibilidade: o guia completo para comprar curtidas no Facebook de brasileiros

Alguns acreditam que o Facebook está com os dias contados. Mas isso na verdade é um grande engano, já que a rede social criada em 2004 ou seja, 20 anos atrás, por Mark Zuckerberg, continua firme e forte e inclusive vem crescendo.

Hoje o Facebook conta com mais de 3 bilhões de usuários no mundo, sendo que 2 bilhões acessam a plataforma diariamente. A rede social Facebook faz parte da Meta, o mesmo conglomerado dono do Messenger, WhatsApp e Instagram.

Diante de tamanho sucesso é claro que os criadores de conteúdo de todo o mundo, e, claro, os brasileiros estão sempre correndo atrás de mais curtidas e comentários e pode ajudar muito a estratégia de comprar curtidas Facebook Brasileiros.

- Publicidade -

Por que o Facebook ainda é importante

O Facebook permanece sendo uma das redes sociais mais populares, tanto no Brasil como em todo o mundo.

Trata-se de uma plataforma que abrange diversas empresas e marcas que através da plataforma conseguem se aproximar de seus clientes, criando laços importantes e de qualidade.

Nos dias de hoje os usuários estão permanentemente conectados à internet e acabam seguindo as recomendações de influencers e mesmo de outros.

O que tem feito desta rede ainda um dos locais preferidos pelas empresas na divulgação de seu produtos e marcas, já que a rede social conecta o usuário com um grande número de pessoas e potenciais clientes.

O Facebook é a plataforma perfeita para os usuários particulares e também para as empresas, não importando seu tamanho. Ali podem levar ao publico produtos dos mais variados e também divulgar suas marcas.

Dados relevantes

Segundo pesquisas do relatório Digital, em torno de 58% dos usuários do Facebook seguem a rede para ler as publicações e fotos e 42% deles curtem as publicações. 

Outro dado interessante é que 77% dos usuários seguem alguma empresa ou marca no Facebook.

- Publicidade -

Segundo dados da pesquisa da Statista, divulgados em janeiro de 2023 as redes sociais mais populares do planeta são o Facebook, YouTube, WhatsApp e Instagram, três dos quatro de propriedade da Meta.

O maior mercado do Facebook está na Índia, onde estão quase 315 milhões de usuários. No Brasil são cerca de 150 milhões de usuários no Facebook, segundo um levantamento feito pela Statista.

Segundo o levantamento 53% dos usuários são mulheres e 46% homens. Em relação à faixa etária dos brasileiros na plataforma, cerca de 28% estão entre os 25 e 34 anos e 25% entre os 45 anos ou mais.

Como postar no Facebook da forma certa

As pessoas que visitam a rede estão sempre atrás de novidades e informações, assim esperam encontrar um conteúdo de qualidade não importa o tema, que seja uma notícia, um evento, uma receita ou tantos outros assuntos.

Usuários podem compartilhar imagens, links de publicações fora das plataformas ou postar textos pequenos ou gigantes (por mais que textos curtos tenham maior alcance, como descrito abaixo).

A rede é uma das mais diversificadas no sentido do que funciona ali e quais postagens podem dar certo.

O que você postar deverá ser útil para seus seguidores e interessante o bastante para que novos seguidores se interessem pelo tema. Dentre algumas dicas para se obter sucesso na plataforma podemos citar 5 das principais:

Publicações frequentes

Ao publicar com frequência aumentam as chances de que os algoritmos da plataforma passem a enviar suas criações para um número maior de pessoas e assim o número de curtidas irá acompanhar.

Interaja com o público

Procure interagir com seu público peça que façam comentários e perguntas durante a transmissão. Essa é uma excelente maneira de envolver as pessoas e fidelizá-las.

Horário das publicações

Para saber qual é o melhor horário para realizar suas publicações realize alguns testes simples para que saiba qual o melhor horário ou em qual deu maior retorno de seu público. Visite os Insights e obtenha mais informações sobre o assunto.

A escolha da audiência

No caso de pequenas empresas o Facebook permite segmentar a audiência. Assim caso você tenha um comércio em um bairro específico poderá configurar sua página para que atinja exatamente esse bairro ou seus arredores. 

Textos curtos 

O público das redes sociais em geral e também no Facebook dão preferência a textos curtos. Procure realizar descrições que não ultrapassem 50 palavras.

Saiba como se destacar

Marcar presença no Facebook é necessário para empresas de todos os tamanhos. Pode ser empresas multinacionais, pequenos negócios ou até profissionais liberais oferecendo seus serviços.

Criar um perfil é algo bastante simples, mas antes de começar a sua página e já comprar seguidores, pense em diversas frentes. A primeira delas: qual é objetivo com esse tipo de publicidade online?

É vender seu produto diretamente? É conseguir contatos e iniciar o processo de funil de vendas? É anunciar um site?

Estabeleça o objetivo

Portanto, decida qual é esse objetivo, já que ele servirá como motivador inclusive se os resultados demorarem um pouco para chegar.

Entregue valor

Não faltam sites, perfis em redes sociais, contas e aplicativos na internet e esse oceano de opções exige que você se diferencie, antes mesmo de oferecer seus serviços. Entregue algo de valor para seus seguidores e você verá que as curtidas vão acompanhar.

Invista em vídeos

Está mais do que provado que os brasileiros respondem bem a vídeos. Não é preciso colocar sua cara (mas é interessante que o projeto tenha um rosto), mas invista em vídeos porque ele tem mais chances de dar certo e ter curtidas. Foque na qualidade, com bom som, imagem e um roteiro pré-estabelecido. As curtidas irão chegar naturalmente.

Conteúdo focado no usuário

Um erro comum de perfis nas redes sociais e até em sites e blogs é criar sem pensar nas necessidades do usuário. Quem segue e dá as curtidas tem que ser prioridade na hora de pensar no que postar.

Por isso use e abuse de enquetes, crie perfis de usuário (as chamadas personas) e responda comentários rapidamente, sempre criando relações fortes que irão gerar curtidas, engajamento e vendas de seus produtos (se for o caso).

Como ganhar curtidas no Facebook

Qualquer pessoa que se dedique as mídias sociais tem um objetivo muito claro que é aumentar sua popularidade e consequentemente aumentar o número de curtidas.

De nada adianta postar temas de qualidade se eles não atingem um grande número de pessoas e acabam não produzindo muitas curtidas. Por isso a sua estratégia de crescimento tem que aliar bom conteúdo com entender o que as pessoas querem.

Por esse motivo que muitos usuários tem investido na compra de curtidas não só para o Facebook como também para muitas outras plataformas.

Esse serviço pode trazer resultados extremamente rápidos e seguros desde que a compra seja feita através de uma empresa séria e de renome no mercado. 

Uma ótima opção é a Subsly, uma plataforma confiável que acelerará os resultados aumentando o número de seguidores e curtidas.

Com preços acessíveis, a Subsly oferece diversos pacotes para comprar curtidas que vão desde 50 até 10 mil curtidas.

A Subsly é uma importante plataforma lançada em 2020 que atende pessoas e empresas oferecendo seus serviços de promoção e marketing.

A empresa presta uma assistência continua aos seus clientes dispondo de atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana, site em português, garantia de recarga e devolução e várias formas de pagamento como:

  • Cartões de Crédito Visa, Mastercard e Maestro
  • Pix
  • Boleto
  • PayPal
  • Pag seguro
  • Google Pay
  • Apple Pay
  • Criptomoedas (Bitcoin e Ethereum entre outras)

Os tempos de entrega das curtidas podem variar de acordo com o pacote escolhido e conta com baixas taxas de rejeição.

O profissionalismo da Subsly supera e muito as outras plataformas do mercado sendo hoje líder no mercado em promoção nas principais redes sociais.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -