Abertura da temporada de Balneário Camboriú será no próximo final de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Balneário Camboriú ganha nova atração turística com bar de gelo a -10°C neste sábado

Conhecida pelas praias, pelos arranha-céus e pelo verão, Balneário Camboriú passa a contar, a partir deste sábado (4), com...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um dia inteiro de atividades na ‘nova’ praia Central vai oficializar a abertura da temporada em Balneário Camboriú, no próximo sábado (4). 

A programação vai acontecer na praça Tamandaré e na areia,  entre as avenidas Central e Alvin Bauer.

Dois dias antes, na quinta-feira (2), o prefeito Fabrício Oliveira irá apresentar, em evento fechado, o Plano Verão BC 2022.

Plano Verão BC 2022

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Geninho Góes disse que o Plano Verão BC 2022 será apresentado pelo prefeito Fabrício Oliveira, às 9h, no Hotel Sibara, em evento fechado voltado para a imprensa e representantes de vários setores da cidade, ligados direta ou indiretamente ao turismo. 

“Serão apresentadas as ações de várias áreas da cidade para o verão, porque na temporada tudo acaba tendo ligação com o turismo – Segurança, Meio-ambiente, Mobilidade urbana, Saúde, Obras… o município foca não só nos moradores como também nos turistas, já que quadruplica o número de moradores nessa época do ano em Balneário”, diz.

Abertura do verão

A abertura oficial da temporada de verão em Balneário será no sábado (4), na praia Central. Haverá apresentações musicais, atividades esportivas e brincadeiras. A estrutura do evento está sendo montada, na altura da praça Tamandaré [entre as avenidas Central e Alvin Bauer].

- Continue lendo após o anúncio -

A prefeitura divulgou que será instalado palco para shows, arena para competições esportivas e um espaço infantil com brinquedos infláveis gigantes. 

O público também vai poder circular pelos ambientes sobre um piso de madeira (decks). Haverá também tendas para descanso. 

“As atividades esportivas vão começar na sexta-feira (3) e seguirão até domingo (5), mas no sábado (4) será o ‘auge’, com atividades culturais e artísticas. Será um dia inteiro de programação, e o ‘ponto alto’ após às 18h, quando acontece a abertura oficial”, acrescenta Geninho.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas