- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

BC Convention e Sectur apresentam proposta do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Promover o turismo de Balneário Camboriú e região no Brasil e em oito países latino-americanos. Este é o objetivo maior do Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde e Mar, proposta que o Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau e a Secretaria de Turismo apresentarão, na próxima segunda-feira (14), 14, no auditório sede do BC Convention.

A apresentação será feita para empresas da iniciativa privada já participantes, e interessadas em ingressar no projeto.

- Publicidade -

A presidente do BC Convention, Margot Rosenbrock Libório disse que é um novo desafio que todos precisam enfrentar.

“A retomada exige criatividade e um novo olhar sobre os formatos de divulgação. O objetivo de integrar setor público e iniciativa privada é mais atual do que nunca. O grande ponto do momento é seguirmos nos adaptando, aprendendo, escutando o mercado e interagindo em formatos inovadores, mas que potencializam os resultados para todos”, afirmou.

O secretário de Turismo, Geninho Góes reforça afirmando que nenhum município sozinho conseguiria desenvolver um trabalho desta magnitude.

“Além disso, o projeto apresenta inovações, atinge o público consumidor final e atende as constantes mudanças de consumo”, acrescentou.

- Publicidade -

Com 6 anos de execução, o projeto já realizou mais de 60 mil reuniões de negócios e relacionamento envolvendo agentes de viagens de todo o país; promoveu mais de 90 eventos e capacitou mais de 5.000 agentes de viagens.

Interessados em participar da apresentação devem confirmar presença até amanhã (11) através do WhatsApp (47) 98836-6090.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,497SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -