- Publicidade -
18.7 C
Balneário Camboriú

Circuito de Cicloturismo da Costa Verde & Mar conta com mais de 40 atrativos turísticos

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Com mais de 200 quilômetros de extensão, o Circuito da Costa Verde & Mar ganha uma atualização especial e passa a contar com mais de 40 atrativos turísticos no guia do cicloturista.

Durante o trajeto, os cicloturistas poderão visitar áreas ao ar livre, como orla marítima, mirantes e praças. Há opções de antigas edificações restauradas para quem busca conhecer mais da cultura da região. Também fazem parte da lista trilhas e atividades de contato com a natureza para aqueles que querem curtir o ecoturismo.

A relação completa das atrações conta com a descrição de cada um dos locais, dicas sobre como chegar até eles e a melhor forma de desfrutar de cada oferta. Os interessados podem fazer o download gratuito do material através do site da Costa Verde & Mar.

O guia também possui informações gerais do Circuito de Cicloturismo e um mapa completo com o trajeto e sugestões de serviços no caminho.

- Publicidade -

Os cicloturistas que realizarem os 202 quilômetros podem solicitar o certificado oficial de conclusão através do e-mail [email protected]. Será necessário apresentar foto da passagem por cada uma das cidades.

Promotora da campanha “Você está de férias, mas o Coronavírus não!”, a Costa Verde & Mar relembra aos cicloviajantes que é necessário realizar a prática de acordo com os protocolos anunciados pelos órgãos de saúde. Indica-se o uso da máscara e do álcool em gel, higienização constante das mãos e que evitem aglomerações.

Cidades da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo. 

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -