- Publicidade -
20.2 C
Balneário Camboriú

Com foco na retomada, atrativos turísticos da Costa Verde & Mar são apresentados para agentes de todo o Brasil

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Após um longo período de restrições, o setor de turismo, que foi fortemente afetado pela pandemia mundial, amplia seus passos com foco na retomada. 

A Costa Verde & Mar, uma das regiões que mais atrai visitantes no Brasil, se adequou às medidas necessárias já no início da situação de emergência, segue preparada para receber turistas com toda a segurança necessária e, agora, busca estratégias para expandir os olhares para os atrativos locais. 

Por isso, os Roteiros de Ecoturismo e Aventura, Cultural, Cicloturismo, Guia Náutico e o Tour da Experiência, belezas naturais e atividades de cada uma das nove cidades da região, foram apresentados nesta quinta-feira (14) em rodadas de negócios para 30 operadoras e agentes de viagens do Brasil.

“Foi o momento de mostrarmos detalhes da nossa região, as novidades dessa temporada, as campanhas e as medidas adotadas para a garantia do bem-estar de todos que vivem ou passam por aqui”, afirma a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski. 

A rodada de negócios foi realizada de forma virtual e integrou as ações realizadas em parceria com o Projeto Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar, idealizado pelo Balneário Camboriú Convention e que prevê diversas ações de promoção turística até junho de 2022, entre elas, capacitações, estratégias de marketing, eventos on-line, entre outros.

- Publicidade -

Cidades da Costa Verde & Mar: Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

fonte: Oficina das Palavras

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -